Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de dentista desaparecida é encontrado em Santa Maria

O corpo estava em um matagal às margens da BR 158, no centro urbano do município, cerca de 300 metros da avenida principal.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/10/2020 18:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo da dentista Barbara Machado Padilha, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com tenente coronel José Carlos Sallet, comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria (10º BBM), ela estava um matagal às margens da BR 158, no centro urbano do município, cerca de 300 metros da avenida principal.

As buscas tiveram êxito graças a cães farejadores que atuaram nas investigações. Segundo tenente coronel José Carlos Sallet, o corpo será encaminhado para perícia. A mobilização envolveu a Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Corpo da dentista foi encontrado às margens da BR 158 | Foto: Renato Oliveira / Especial / CP

Barbara foi vista pela última vez na noite de sábado no trevo do Castelinho, no entrocamento da ERS 509, BR 158 e BR 392, em Santa Maria. Ela permaneceu em torno de meia hora em uma loja de conveniência de um posto de combustível e saiu a pé com destino à avenida Osvaldo Cruz.


Imagens de uma câmera de monitoramento externa do estabelecimento mostram que a vítima estava sozinha ao deixar o local, após comprar chocolate e água. Ela havia contratado um motorista de aplicativo que trabalha com carro executivo para levá-la de Tupanciretã até Santa Maria.

Na tarde de sábado passado, a dentista deixou o escritório de advocacia do marido na área central de Tupanciretã. Ela não chegou na residência do casal. Em torno de duas horas depois, o marido foi para a casa e não a encontrou. A bolsa com documentos não foi levada junto. A porta estava aberta e a chave estava caída no solo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE