Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Corpo de jovem que desapareceu em Brusque é localizado e número de mortes após ciclone sobe para 10

Homem de 28 anos estava desaparecido desde terça-feira (30), quando caiu em um rio em meio ao ciclone bomba que atingiu o Estado

ND Notícias
por  ND Notícias
04/07/2020 17:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque confirmou, na manhã deste sábado (4), que o corpo do jovem de 28 anos que estava desaparecido no Rio Itajaí-Mirim desde a passagem do ciclone bomba na terça-feira (30), foi encontrado por familiares que auxiliavam nas buscas. Com isso, sobe para 10 o total de vítimas do ciclone bomba que atingiu Santa Catarina nesta semana.

Na manhã deste sábado, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Brusque e da 2ª Companhia de Blumenau ainda iniciavam as buscas quando foram informados que o corpo havia sido encontrado.

Familiares da vítima encontraram o corpo por volta das 9h30. Ele estava a cerca de 400 metros da ponte pênsil por onde o homem passava durante a chegada do vendaval.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizou então a retirada da vítima da água. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para as providências legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE