Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Covid-19: Municípios do Alto Uruguai Gaúcho e Catarinense somam 3489 casos positivos

Já são 3135 pessoas recuperadas da doença. Veja no mapa a situação do coronavírus na região, incluída no raio de 100 km de Erechim

Redação
por  Redação
07/07/2020 11:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No Alto Uruguai Gaúcho, conforme o boletim divulgado pelo Comitê da AMAU nesta segunda-feira (06) são 1248 casos confirmados de Covid-19. O número de recuperados chega a 1085. A região tem 15 mortes registradas.

Os municípios com maior número de casos são Erechim, Nonoai, Barão de Cotegipe, Sertão e Estação. Carlos Gomes é a única cidade que não tem caso da doença. 

Casos de Coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense chegam a 2241 nesta segunda-feira

Os casos de Coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense chegaram a 2241 nesta segunda-feira, dia 6. Desse total, 2050 já receberam alta médica e estão recuperados da doença.

Os casos ativos, que no domingo eram 176, baixaram para 175. O número de casos ativos na região também reforçam a importância de se manter as questões referentes ao distanciamento social, utilização de álcool gel e outros.

Concórdia, Seara, Ipumirim são as cidades com maior número de casos. A região registrou até agora 16 óbitos.

Veja no mapa atualizado pelo geógrafo Matias Pacheco de Oliveira os números no alto uruguai gaúcho e catarinense e outras cidades no raio de 100km de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE