Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Craques da dupla grenal preparam refeições para moradores de rua em Canoas

Ao todo, 300 pratos de comida foram distribuídos pelo Instituto Superação Accinelli

GZH
por  GZH
26/04/2020 22:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Antigos rivais em campo, D'Alessandro e Barcos se uniram neste sábado (25) para realizar uma ação social em Canoas. Juntos, o camisa 10 do Inter e o ex-centroavante do Grêmio prepararam 300 refeições, que foram distribuídas a moradores de rua.

A ação foi organizada pelo blog "La Boba D'Ale 10" e reuniu os dois argentinos no Instituto Superação Accinelli, na cidade da região metropolitana.

— Neste momento de crise mundial, os pequenos gestos viram grandes ajudas aos que mais precisam de nós. Obrigado, amigo Barcos, por aceitar o convite de estar junto com a gente. Peço a todos que façam o que puderem, por mínimo que seja, e contagiem mais pessoas a ajudar — publicou o ídolo colorado em sua conta oficial no Instagram.

Argentinos participaram da ação solidária na noite deste sábado Gustavo Garbino / Instituto Superação Accinelli

Atleta do Grêmio de 2013 a 2015, Barcos defende atualmente o Bashundhara Kings, de Bangladesh, e passa o período de quarentena no Brasil, ao lado da esposa gaúcha Giuli Cunha.

— Independente da rivalidade, que sempre prevaleça a união. #juntossomosmaisfortes Obrigado, D'Alessandro e "La Boba D'Ale 10"a seguir ajudando aos que mais precisam — escreveu o ex-capitão gremista em sua rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE