Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Creral inicia pré-assembleias nesta sexta-feira, 31

Durante as reuniões serão entregues homenagens e também as cadeiras de rodas

Assessoria Creral
por  Assessoria Creral
28/01/2020 21:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai (Creral) inicia as pré-assembleias regionalizadas para a prestação de contas de 2019, nesta sexta-feira, dia 31, na linha Progresso em Cruzaltense.

Essa reunião, que acontece a partir das 19h30, irá abranger os associados das linhas Creoula, Linha Nova, Ceccato, Progresso, Olarias, São Pedro, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Catarina e São Roque, sendo encerrada com um jantar para os presentes.

Para a próxima semana, estão marcadas as reuniões de Barra do Rio Azul, Estação, Três Arroios e Centenário, os locais e horários estão disponíveis na tabela abaixo. Os líderes da cooperativa já estão mobilizando as comunidades para a participação nas pré-assembleias.

Durante os encontros haverá a realização de homenagens aos associados fundadores e pessoas que auxiliaram no desenvolvimento da cooperativa, além da entrega das cadeiras de rodas, andadores e bengalas adquiridas com ajuda de todos através da campanha “Um lacre aqui, uma ajuda ali”.

As demais reuniões serão divulgadas semanalmente no site, nas redes sociais da cooperativa, e também no programa da Creral. Para maiores informações basta entrar em contato com a cooperativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE