Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Creral Telecom adquire novos veículos para ampliação de atendimento

Duas das cinco caminhonetes serão utilizadas na região de Nonoai, onde a Creral Telecom passa a disponibilizar o sinal de internet a partir deste mês.

Assessoria
por  Assessoria
03/08/2020 17:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano de 2020 tem sido de grandes desafios e também de relevantes mudanças, diversos setores precisaram se readaptar em razão desses acontecimentos, pensando nisso a Creral Telecom optou por manter os planos de expansão e investimentos projetados no último ano. Assim no primeiro semestre foram adquiridas cinco caminhonetes, ampliando a frota para um total de 16 veículos que são usados pelas equipes da Telecom.

Para o presidente da Creral, João Alderi do Prado a ampliação da frota é necessária para acompanhar essa nova fase de crescimento, “a Creral Telecom está em um novo momento, com grandes investimentos focando na expansão dos serviços de internet”, citou.

Duas das novas caminhonetes foram entregues à equipe de Nonoai, município onde a Telecom passa a atuar a partir deste mês de agosto, podendo assistir os associados da cooperativa e demais moradores da região, com sinal de internet.

“O projeto de ampliação da Telecom foi desenvolvido buscando atender todos as localidades onde a Creral possui associados, e chegando na região de Nonoai podemos afirmar que já conseguimos cobrir, praticamente, 99% das comunidades que atendemos com energia”, ressaltou Alderi.

As novas caminhonetes foram encaminhadas para as equipes que atuam nas comunidades do interior, “como por exemplo a região de Sananduva, que recebeu três carros e poderá dar mais agilidade aos atendimentos no município e arredores”, explicou o presidente da Creral, Alderi.

Todos os veículos são identificados com a logo e os telefones das cidades onde a Creral Telecom atua, além de contarem com os equipados necessários para os serviços de manutenção e assistência prestados aos clientes pelos técnicos da empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE