Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Cressol sorteia prêmios para associados nas pré-assembleias

A grande expectativa é pelo sorteio do automóvel Hyundai Creta, que contemplará todos os associados da Cresol Erechim e postos de atendimento vinculados, na Assembléia Geral, no próximo dia 21 de Março.

Redação
por  Redação
03/03/2020 07:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começaram no mês passado as pré-assembleias da Cressol Sicop em Barão de Cotegipe, Três Arroios, Paulo Bento e Erechim.

A campanha Sócio Premiado Cresol está sorteando máquinas de lavar, TVs LED, geladeiras e 01 carro zero km, este previsto para o próximo dia 21, na Assembleia Geral Ordinária.

Para concorrer, os associados da Cresol devem realizar aplicações financeiras, captação programada ou integralização em cota capital na agência de atendimento. Não há limite de cupons para participar e os valores também podem ser cumulativos. A distribuição dos cupons é feita conforme as movimentações financeiras efetuadas pelos cooperados nessas aplicações.

A campanha Sócio Premiado Cresol começou ainda em setembro e envolve associados nas pré-assembleias das cinco agências localizadas em Erechim, Barão de Cotegipe, Paulo Bento e Três Arroios. No mês de fevereiro foram realizadas assembleias em Capo-Erê, Três Arroios e no km 14.

Outras quatro pré-assembleias estão previstas para acontecerem neste mês de março. Os encontros previstos no edital de convocação das pré-assembleias acontecem sempre a partir de 19h:30m.

Nesta terça-feira(3), a pré-assembleia será no bairro Demoliner e na sexta-feira(6), em Barão de Cotegipe. Outras duas pré-assembleias acontecem no próximo dia 10, no bairro Três Vendas e no dia 12 em Paulo Bento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE