Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Criança prende mão em máquina de cortar capim e é levada a hospital de Blumenau em helicóptero

Vítima de 7 anos teve diversas fraturas

NSC
por  NSC
06/08/2020 21:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma criança de sete anos prendeu a mão em uma máquina de cortar capim e precisou da ajuda de socorristas para retirar o membro de dentro do equipamento. O caso aconteceu em Brusque por volta das 16h desta quinta-feira (6).

Quando a equipe do helicóptero Arcanjo chegou à residência do bairro Cedrinho, já havia três viaturas do Corpo de Bombeiros no local.

Para conseguir retirar a mão do menino das ferragens do equipamento que fica preso ao chão, os socorristas necessitavam de medicação, que chegou junto à médica do Arcanjo.

Após a remoção, o pequeno foi levado com diversas fraturas nos dedos ao Hospital Santo Antônio de Blumenau pelo helicóptero e Samu.

— As guarnições no local conseguiram rapidamente retirar a mão da criança de dentro da máquina com pouquíssima movimentação desta e possibilitar um atendimento médico rápido — conta o Comandante de Operações Aéreas do Arcanjo-03, Tenente Douglas Amaral da Cunha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE