Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Crianças de 10 e 12 anos percorrem quase 5 Km em Irani para pedir ajuda para avô ferido

Segundo informações, o homem estava realizando o corte de pinus, quando a árvore caiu sobre a sua perna

Rádio Atual
por  Rádio Atual
22/04/2020 22:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19h para atender a uma ocorrência com queda de árvore. O fato foi registrado entre os municípios de Irani e Lindoia do Sul.

Segundo informações, o homem estava realizando o corte de pinus, quando a árvore caiu sobre a sua perna. A esposa que estava junto tentou remover a árvore mas não conseguiu devido ao peso da mesma.

Seus netos de 10 anos e 12 anos de idade que estavam acompanhando foram procurar ajuda de um vizinho que morava aproximadamente 5 km do local do acidente. Os pequenos fizeram este trajeto no escuro para procurar ajuda e o que mais impressiona nesta história é que a criança de 10 anos faz acompanhamento psicológico por ter medo do escuro.

Ao chegar no local a Guarnição identificou que a árvore já havia sido removida pelos vizinhos. Após atendimento, o  homem de 56 anos que apresentava uma fratura na perna esquerda foi conduzido ao pronto atendimento de Irani para avaliação médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE