Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Depois de jogo adiado, Colorado treina no CT

Jogo contra o Boca Juniors que aconteceria nesta quarta-feira foi adiado por causa da morte de Diego Maradona. Clube ficou iluminado para homenagear ex- jogador.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
25/11/2020 22:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira colorada seria de duelo entre gigantes no Beira-Rio. Porém, depois da perda de um dos grandes futebolistas da história, além de torcedor símbolo do Boca, Diego Armando Maradona, a partida pela Copa Libertadores da América foi adiada. Agora, os jogos serão nos dias 3 e 9 de dezembro.

Sem a partida pelo torneio continental, o grupo colorado foi ao CT Parque Gigante para o treinamento. O foco volta ao Campeonato Brasileiro e à próxima partida, que será realizada no sábado (28/11), às 21h, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico-GO.

Ricardo Duarte/Inter

Com atividades físicas, técnicas e táticas, a equipe começou a preparação para buscar a reabilitação na competição nacional. Serão mais dois treinamentos antes da viagem a Goiânia para ajustar o time que entrará em campo. O próximo está marcado para a manhã desta quinta-feira (26/11).

Clube ficou iluminado de azul e branco para homenagear ex- jogador e na hoara em que seria realizada a partida, nesta noite o Internacional prestou uma homenagem para Maradona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE