Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diagnóstico e prevenção às hepatites virais nas UBS's de Erechim

Estão disponíveis os testes rápidos e a atualização do esquema vacinal para hepatite B aos cidadãos.

Ascom PME
por  Ascom PME
24/07/2020 16:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em virtude do dia 28 de julho ser a data que simboliza o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e Serviço de Controle das Hepatites Virais, salienta a importância do diagnóstico precoce. As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) de Erechim disponibilizam a realização dos testes rápidos e a atualização do esquema vacinal para hepatite B aos cidadãos.

O serviço de referência para orientação, investigação, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de casos de hepatites virais da Secretaria Municipal de Saúde está localizado no Setor de Vigilância em Saúde, na Rua Santo Dal Bosco, nº 160, Salas 201/202, Fone 3520-7243.

As hepatites infecciosas ou hepatites virais constituem-se em um grupo de doenças causadas por diferentes vírus, de grande importância na saúde pública no Brasil e no mundo. Para mais informações a respeito o cidadão pode procurar a UBS de sua referência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE