Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio

Contratado em 2019 como principal reforço para a temporada, a passagem de Tardelli foi marcada por altos e baixos, sem engrenar uma sequência como titular.

GZH
por  GZH
16/01/2020 13:12 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio. O clube rescindiu o contrato com o atacante na manhã desta quinta-feira (16). Em seu perfil oficial oficial no Twitter, o Tricolor anunciou o rompimento do vínculo. Tardelli atuou em 47 jogos e marcou sete gols em 2019.

O acordo pela saída de Tardelli, 34 anos, foi acertado entre as duas partes. Havia rumores de times interessados na contratação do atleta desde o final do Brasileirão do ano passado.

Contratado no início de 2019 como principal reforço para a temporada, a passagem de Tardelli por Porto Alegre foi marcada por altos e baixos, sem engrenar uma sequência como titular.

Diego Tardelli se despediu do Grêmio por meio de uma publicação em seu perfil do Instagram. O jogador agradeceu aos companheiros de equipe pela amizade, e ao Rio Grande do Sul pela recepção a ele e a família. O contrato do atacante foi rescindido com o clube na manhã desta quinta-feira (16).

Na legenda, Tardelli, 34 anos, enalteceu a amizade entre os jogadores e sua tranquilidade na saída do clube: "sigo com o coração em paz".

A foto é do vestiário do Estádio Pacaembu e foi tirada em agosto de 2019, após a vitória do Tricolor sobre o Palmeiras, quando o time se classificou para a semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE