Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Diplomada em Enfermagem da URI é aprovada em residência multiprofissional

As práticas da residência serão desenvolvidas no Hospital de Clínicas e na Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
26/02/2020 11:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A diplomada do Curso de Enfermagem da URI, Francine Cristiane Tormem, que colou grau no último dia 1º de fevereiro, acaba de ser aprovada no processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer. As práticas da residência serão desenvolvidas no Hospital de Clínicas e na Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo.

Segundo Francine, "essa conquista deve-se ao fato de termos na URI, docentes que desenvolvem seu papel com excelência garantindo um ensino de qualidade”. Francine direcionará seus estudos para o cuidado integral da saúde da população, através do pensamento crítico reflexivo, além de desenvolver práticas interdisciplinares e multiprofissionais.

Para a coordenadora do Curso de Enfermagem, Ângela Brustolin, “esse é mais um motivo de comemoração do nosso curso, pois comprova também o interesse e a competência de nossos alunos em buscar uma formação cada vez mais completa e, com isso, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos pacientes.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE