Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Diretores do Hospital Azambuja visitam o Centro Hospitalar Santa Mônica de Erechim

O objetivo da visita é conhecer o complexo e o Cartão Saúde, e a troca de experiências entre as Instituições, buscando inovações para ambas.

Assessoria
por  Assessoria
07/07/2020 10:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital Azambuja localizado na cidade de Brusque/SC, é um dos mais importantes estabelecimentos de saúde da região, atendendo em média 4.500 pacientes por mês. No último mês o Administrador Evandro Rosa e o Diretor Financeiro Gilberto Bastiani visitaram as instalações do Centro Hospitalar Santa Mônica com o objetivo de conhecer o complexo e o Cartão Saúde, afim de trocar experiências entre as Instituições, buscando inovações para ambas.

Participaram da reunião os Diretores do Santa Mônica Dr. Dercio Nonenacher e Dr. Antônio Todeschini, a Superintendente de Marketing e Negócios Márcia B. Martte ,o Administrador do Azambuja Mais,Evandro Rosa e o Diretor financeiro Gilberto Bastiani.

Para Evandro a estrutura do Santa Mônica, assim como as especialidades disponibilizadas e os profissionais bem como o Cartão Saúde se destacam, gerando interesse de parcerias com outros centros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE