Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Dois feridos em colisão de caminhão e automóvel na BR 282

Segundo os bombeiros, foi uma colisão lateral. Com o impacto da batida a condutora do carro perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

ClicRDC
por  ClicRDC
03/01/2020 20:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira (3), na BR-282, no Km 465, em Ponte Serrada (SC) – próximo ao “Trevo do Ligeirinho”. A colisão foi entre um carro e uma carreta.

Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam as duas vítimas: a condutora do carro e um passageiro. Segundo os socorristas, os dois estavam fora do automóvel quando as equipes chegaram. A mulher foi atendida pelo Samu e o passageiro pelos bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Santa Luzia (HSL). Os nomes das vítimas não foram informados.

O condutor da carreta, uma Mercedes-Benz , com placa de Xanxerê não ficou ferido. O carro envolvido no acidente é um Renault/Clio, com placa de Ponte Serrada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o levantamento e apurar as causa do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE