Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/SC
Segurança

Dois homens são presos com cocaína e maconha na BR 470 em Campos Novos

O motorista do Fiesta confessou que era amigo do outro condutor e que a dupla estava levando a droga desde Curitiba/PR até Passo Fundo/RS.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
07/05/2020 10:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) apreenderam na manhã de hoje (quinta), na BR 282 em Campos Novos, próximo à divisa com o Rio Grande do Sul, 20 quilos de cocaína e 10 quilos de maconha. Dois homens foram presos.

Durante abordagem a um Fiat/Linea placas de Campo Largo/PR, os agentes perceberam contradições do motorista sobre o destino e motivos da viagem. Devido à suspeita de que ele pudesse estar servindo de batedor para alguma carga ilícita, os agentes abordaram outros veículos que seguiam no mesmo sentido. Em um Ford/Fiesta placas de Curitiba/PR, encontraram tabletes de cocaína e maconha dentro de uma mala de viagem no porta-malas. O motorista do Fiesta confessou que era amigo do outro condutor e que a dupla estava levando a droga desde Curitiba/PR até Passo Fundo/RS.

Os dois envolvidos, paranaenses de 19 e 38 anos, receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia de Campos Novos, onde vão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE