Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Dom Adimir encerra sua primeira Romaria em Erechim

O último ato da 69ª Romaria de N. Sra. de Fátima da Diocese de Erechim foi a missa com bênção da saúde, dos objetos religiosos com o Santíssimo Sacramento, neste domingo, 11 de outubro.

Assessoria Diocese de Erechim
por  Assessoria Diocese de Erechim
12/10/2020 21:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O último ato da 69ª Romaria de N. Sra. de Fátima da Diocese de Erechim foi a missa com bênção da saúde, dos objetos religiosos com o Santíssimo Sacramento, neste domingo, 11 de outubro, dia que marca a memória de São João XXIII e véspera de N. Sra. Aparecida, padroeira do Brasil. 

A missa presidida por Dom Adimir Antonio Mazali encerrou sua primeira Romaria em Erechim, dado que assumiu a Diocese há 3 meses. Seis padres participaram da celebração que teve também a atuação do diácono Jacir Lichinski, da Paróquia São Cristóvão, que colaborou em diversos dias da novena, nas missas e nas bênçãos aos motoristas e veículos. 

A animação dos cantos foi do José Carlos Sala, também presente em todas as celebrações, desde o dia 02 deste mês, início da novena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE