Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Domingo de treino no CT após vitória no Rio de Janeiro

A delegação saiu por volta das 6h da capital carioca e chegou 11h no centro de treinamento, já iniciando a preparação para a próxima partida.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
30/08/2020 18:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os trabalhos não param. Mesmo após a vitória contra o Botafogo no Rio de Janeiro e a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, o grupo colorado já treinou na manhã deste domingo (30) no CT Parque Gigante.

Desgastados após um grande jogo e a conquista de mais três pontos, os jogadores que atuaram na partida contra o Botafogo fizeram atividades leves no CT.

O restante do grupo fez um trabalho técnico, mantendo todo elenco pronto para a sequência do Brasileirão. A novidade foi o atacante Abel Hernández, que fez o primeiro treinamento com a equipe.

O Inter treina na segunda-feira, às 15h30min, quando deve ocorrer a apresentação de Hernández, e na terça, às 14h, pois depois viaja para São Paulo. Na quarta-feira (02/09), o Clube do Povo encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela sétima rodada.

Abel Hernández faz o primeiro treino com os novos companheiros no Inter

Anunciado na sexta-feira, Abel Hernández foi a novidade da atividade. O atacante uruguaio trabalhou junto com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no Rio de Janeiro e com aqueles que não foram aproveitados.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE