Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Duas pessoas morrem carbonizadas em incêndio na cidade de Maravilha

O combate ao incêndio durou cerca de duas horas e precisou de 15 mil litros de água.

ClicRDC
por  ClicRDC
10/02/2020 10:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas foram encontradas carbonizadas após um incêndio que aconteceu na madrugada de segunda-feira (10), em Maravilha, no Oeste Catarinense. O Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local e fez o controle das chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o incêndio estava desenvolvido completamente. O combate ao incêndio durou cerca de duas horas e precisou de 15 mil litros de água. Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência era de madeira e possuía diversos objetos que poderiam ter causado o incêndio, como lenhas, objetos antigos e latas de alumínio.

Ainda de acordo com o relato da guarnição, depois de uma hora de combate ao fogo, os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados – um em uma cama e outro em um sofá. As vítimas tinham 57 e 51 anos.

A Polícia Militar esteve no local para isolá-lo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) periciaram o local. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE