Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Eleitos de Machadinho são diplomados em São José do Ouro

Evento da diplomação deste ano foi diferente em virtude da pandemia do coronavirus.

destaquenews.com
por  destaquenews.com
18/12/2020 18:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Machadinho, Alcir Grison e Dorival Vilarino, vitoriosos na última eleição, receberam a diplomação, evento reservado apenas aos candidatos em função da situação vivida com a covid-19. Ato pelo qual, em solenidade formal previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos.

Na ocasião o prefeito Tir comenta um pouco sobre o evento. “Momento muito importante para nós onde recebemos o diploma, reconhecimento do nosso resultado nas urnas. Conquista que nos permitirá a continuação de um trabalho que foi aprovado nesta última campanha pela comunidade, mostrando a satisfação do povo machadinhense. Mas vamos cada vez mais procurar melhorar e satisfazer os anseios da nossa população. “

Questionado também sobre o secretariado da administração, o prefeito complementou.

“Neste primeiro momento vamos permanecer com a mesma equipe, que já possuem uma certa experiência, mas no decorrer deste novo mandato se houver a necessidade de mudança iremos mudar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE