Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Elenco de "Friends" ganhará episódio especial para a HBO Max

Após meses repletos de rumores e expectativa dos fãs, a Warner Bros confirmou o episódio em um comunicado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/02/2020 22:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após meses repletos de rumores e expectativas dos fãs, o elenco de Friends se reunirá em um episódio especial, não roteirizado, para a HBO Max, confirmou a Warner Bros em um comunicado. "Após quase 15 anos, nove meses, e inúmeros pedidos de fãs do mundo todo, nós trazemos a informação 'nova-em-folha' que vocês estavam esperando."

Imagem: Reprodução

Ainda segundo o comunicado, o episódio será veiculado em maio deste ano e todos os seis "friends" participarão: Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffet), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Matthew Perry (Chandler Bing), e David Schwimmer (Ross Geller). Eles se encontrarão com os produtores Kevin Bright, Marta Kauffman, and David Crane, no estúdio original.

"Acho que vocês podem chamar esse de 'aquele em que eles se reuniram'", brincou o chefe de conteúdo Kevin Reilly, em referência ao título dos episódios da série. "Isso envolve uma era quando amigos - e audiência - se reuniam em tempo real e nós pensamos que essa reunião especial irá captar esse espírito, unindo os antigos e novos fãs."

"Está acontecendo...", é o que diz na legenda da última publicação no Instagram de todos os seis atores principais. Friends estreou em 1994 e continua sendo uma das séries favoritas dos espectadores, sendo uma das mais maratonadas na Netflix em 2018.

Ver essa foto no Instagram

It’s happening... @hbomax @jenniferaniston @lisakudrow @mleblanc @mattyperry4 @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE