Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Em casa, Colorado enfrenta a LaU em dia decisivo para o Inter na Copa Libertadores

Inter e Universidad de Chile se enfrentam as 19h15m no Beira-Rio. Colorado precisa vencer os chilenos nesta terça-feira para avançar na competição

Assessoria Inter
por  Assessoria Inter
11/02/2020 11:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Gigante da Beira-Rio recebe a primeira decisão da temporada. Inter e Universidad de Chile se enfrentam em Porto Alegre na disputa por uma vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. Com o resultado de 0 a 0 no jogo de ida, o Clube do Povo precisa vencer a partida em casa para alcançar a classificação. 

Assim como aconteceu em 2019, o Gigante é o diferencial da equipe pela busca do resultado positivo. O Inter se manteve invicto na Libertadores jogando como mandante e, agora, precisa repetir o excelente retrospecto para alcançar a próxima fase preliminar, antes de chegar à fase de grupos da competição. Empate sem gols leva o duelo para as penalidades máximas, enquanto a vitória colorada por qualquer diferença de gols classifica o time gaúcho. 


A preparação para a partida chegou ao fim com o treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (10/02), no CT Parque Gigante. Os primeiros minutos dos trabalhos foram abertos para a imprensa, depois as atividades foram fechadas e o técnico Eduardo Coudet teve privacidade para ajustar os últimos detalhes, sem revelar o time que iniciará a partida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE