Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Em pronunciamento Bolsonaro se solidariza com vítimas da Covid e agradece profissionais da saúde

Presidente fez pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV na noite desta quinta-feira

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/12/2020 00:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento na noite desta quinta-feira, véspera de Natal, em cadeia de rádio e televisão. Em sua mensagem, de pouco mais de quatro minutos, o presidente se solidarizou com as vítimas da Covid-19 e agradeceu aos profissionais de saúde em um ano de combate à pandemia.

Em sua fala, Bolsonaro citou um ano de muitos desafios para o Brasil e o mundo por conta da pandemia de Covid-19, que exigiu responsabilidade e coragem de todos. "Nossos esforços tiveram como objetivo a preservação da vida e dos empregos, pois saúde e economia caminham juntos. Não poupamos esforços para implementar as medidas necessárias para isso", destacou o presidente.

Reprodução

O presidente também agradeceu o empenho dos profissionais da saúde em todo o país em um ano de combate à pandemia de Covid-19. Reafirmou o desejo de celebrar o Natal, mas também relembrou as quase 190 mil vítimas da pandemia no país. "Solidarizo-me com as famílias que perderam pessoas para esta doença", destacou.

A primeira-dama, Michele Bolsonaro, também falou ao povo brasileiro. Em sua fala, ela citou os "planos interrompidos" por conta da pandemia, e agradeceu a todos pela união e aos esforços dos voluntários de todas as áreas, especialmente aos profissionais da saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE