Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Emater Solidária: Emater, Cras e Secretaria de Educação realizam ação solidária em Centenário

O material foi entregue pelo extensionista rural da Emater/RS-Ascar, Leandro Kubiak, à funcionária do setor de almoxarifado da Prefeitura, Tereza Gotz Harka.

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Erechim
por  Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Erechim
06/05/2020 09:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais de 140 funcionários de todas as secretarias da Prefeitura de Centenário receberam kits com cinco máscaras de tecido confeccionadas pelo Centro de Referência e Assistência Social (Cras) em parceria com a Emater/RS-Ascar e Secretaria de Educação. O material foi entregue pelo extensionista rural da Emater/RS-Ascar, Leandro Kubiak, à funcionária do setor de almoxarifado da Prefeitura, Tereza Gotz Harka.

Para a psicóloga e extensionista do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Centenário, Joice Schneider Marmentini, esta ação prevê a promoção da saúde dos funcionários da Prefeitura no combate à propagação da Covid- 19. Ela destaca a importância de os funcionários usarem as máscaras, tanto para o cuidado de sua saúde e consequentemente da saúde dos demais, além de ser uma maneira de incentivar as demais pessoas da cidade a usarem as máscaras para se prevenirem da doença.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE