Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Encerram dia 15 inscrições de serviços de transporte escolar de Erechim

As mesmas devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação que fica na Avenida Farrapos, 603, das 7h30 às 13h30.

Secom PME
por  Secom PME
07/01/2020 09:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segue até o dia 15 de janeiro o período para as inscrições para a concessão de serviço de transporte escolar para o ano letivo de 2020. As mesmas devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação que fica na Avenida Farrapos, 603, das 7h30 às 13h30.

Entre os documentos necessários estão a cópia de comprovantes de matrícula, cópia do comprovante de endereço, CPF ou RG do estudante, CPF ou RG do responsável e duas fotos 3X4.

Para os estudantes residentes no perímetro urbano que necessitam de transporte especializado, as inscrições iniciam no dia 2 de dezembro e encerram no dia 31 de dezembro. Necessário atestado de comprovante de necessidade especial.

Quanto aos residentes no perímetro urbano que necessitam do auxílio vale transporte (Ensino Médio), as inscrições iniciam no dia 20 de janeiro e encerram no dia 24 de fevereiro. Necessário a assinatura do termo de compromisso e apenas 1 foto 3 X 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE