Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Encontros Virtuais são uma realidade na área da Saúde

Dr. Gustavo B. G. Silva do Centro Hospitalar Santa Mônica, participa ativamente dos encontros pois acredita que a busca pela excelência deve ser uma constante

Assessoria
por  Assessoria
07/05/2020 12:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por causa da pandemia, a SBQ (Sociedade Brasileira de Quadril) criou um excelente programa para seus associados. A série “ENCONTROS VIRTUAIS", com aulas expositivas on-line abordando os mais diversos temas da especialidade, dando a oportunidade semanal de atualização e aprendizado.

"Como médicos-cirurgiões altamente objetivos e dinâmicos que somos, o isolamento social imposto pela COVID-19 tem sido um duro inimigo, um complicado teste para todos nós. Obviamente que são tempos para reflexões, para retomada e conclusão dos projetos engavetados, para o disparo das centelhas dos sonhos distantes… Mas também tempos para nos mantermos atualizados com uma das nossas paixões, a Cirurgia do Quadril".

O Dr. Gustavo B. G. Silva participa ativamente dos encontros pois acredita que a busca pela excelência deve ser uma constante e que os seus pacientes merecem ter a disposição uma medicina de ponta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE