Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim confirma 25 novos casos nesta sexta-feira; maior número até hoje

Neste momento somam-se 56 recuperados e 78 pessoas sendo acompanhadas pelas equipes de saúde.

Redação
por  Redação
29/05/2020 17:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim registrou nesta sexta-feira 25 novos casos de covid-19. Com esses, a cidade tem agora 135 pessoas infectadas com a doença. São 1326 testes realizados e destes 1188 foram descartados, 78 pessoas estão sendo acompanhadas  e 03 exames aguardam resultado.

Aumentou para 18 o número de internações. No Hospital Santa Terezinha são duas novas internações na ala clínica para tratamento da Covid-19. Além dos três pacientes internados na UTI, hoje são 11 pessoas internadas na Clínica. As internações deste dia 29 são de duas mulheres, uma de 35 e outra de 60 anos, ambas moradoras de Erechim e com suspeita da doença. Ao todo são 4 suspeitos e 10 positivos.

No Hospital de Caridade os números não mudaram. Permanecem quatro internações: 02 na UTI e 02 na clínica. São três confirmações e um caso suspeito.

Como prevenir o contágio do novo coronavírus

De acordo com recomendações do Ministério da Saúde, há pelomenos cinco medidas que ajudam na prevenção do contágio do novocoronavírus:

• lavar as mãos com água e sabão ou então usar álcool gel.

• cobrir o nariz e a boca ao espirrar ou tossir.

• evitar aglomerações se estiver doente.

• manter os ambientes bem ventilados.

não compartilhar objetos pessoais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE