Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim moderniza e amplia suas paradas de ônibus

Secretara Municipal de Obras informa que, nesta primeira etapa, serão um total de 14 instalados em locais de maior concentração de usuários.

Secom/PME
por  Secom/PME
30/04/2020 11:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na próxima segunda-feira, dia 4, Erechim começa a receber novos abrigos de ônibus em vários pontos da cidade. A Secretara Municipal de Obras informa que, nesta primeira etapa, serão um total de 14 instalados em locais de maior concentração de usuários do transporte público urbano. Motivo pelo qual muitas paradas de ônibus que não possuíam nenhuma estrutura serão contempladas, além das que terão as atuais substituídas pelas novas.

Um exemplo está na Avenida 7 de Setembro onde, em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima, serão instalados quatro abrigos novos (um em substituição e três que não existiam). As paradas de ônibus que sofrerão a interferência passarão a ter uma construção basicamente de estrutura metálica e vidro.

O Secretário de Obras de Erechim, Vinícius Anziliero, destaca o planejamento que envolve a troca e instalação dos abrigos onde o reaproveitamento dos já existentes foi considerado. “Os abrigos antigos não serão descartados, eles vão beneficiar locais que atualmente não contam com nenhuma estrutura para abrigar os usuários. Assim teremos um incremento não só na qualidade, mas também na quantidade dos abrigos na nossa cidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE