Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim registra neste sábado, três mortes relacionadas a Covid-19

Trata-se de dois pacientes que estavam internados no HST, um de 73 e outro de 52 anos e um de 63 internado no Hospital de Caridade.

Redação
por  Redação
18/07/2020 18:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram confirmadas em boletins oficiais, três mortes de moradores de Erechim neste sábado(18), relacionadas ao coronavírus. São três homens, um deles, de 52 anos, sem comorbidades. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Terezinha e recebeu tratamento durante 18 dias. Foi lá também a morte de um homem de 73 anos, que era hipertenso e se tratava também de Covid-19. Ele estava internado há 10 dias.

O outro óbito em Erechim, do advogado Luiz Carlos Coffy, de 63 anos, foi registrado no final da manhã deste sábado no Hospital de Caridade. Ele recebeu tratamento desde o dia 24 de junho e tinha comorbidades.

Neste sábado, Hospital Santa Teresinha tem 8 hospitalizados pela Covid-19 e o Hospital de Caridade tem 05 internações. Entre os dois hospitais, são 07 pacientes internados em UTI.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE