Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim tem 4 novos casos suspeitos de coronavírus em investigação

Os casos de novas suspeitas acabam de ser informados no sistema da Secretaria de Estado da Saúde.

Redação
por  Redação
17/03/2020 11:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde de Erechim confirmou por volta de 11 horas desta terça-feira(17), que até o momento são 4 (quatro) os casos suspeitos de contaminação, sendo investigados, e 1 (um) caso descartado com resultado de exame negativo.

Os casos de novas suspeitas acabam de ser informados no sistema da Secretaria de Estado da Saúde.

O primeiro caso suspeito de coronavírus em Erechim, uma mulher, de 35 anos, foi descartado na manhã de hoje pelo Lacen. Segundo a enfermeira Luciana Grendene, está sendo aguardado o resultado do exame de uma mulher que teria voltado de São Paulo e de um casal que também apresentou os sintomas, após viagem.

O secretário de saúde de Erechim, Décio Nonemacher confirmou que dos 4 casos suspeitos, 2 estão internados no Hospital de Caridade e 2 no Hospital Santa Teresinha, para avaliação e coleta de material para exames. Posteriormente serão liberados com a recomendação de isolamento doméstico.

O resultado do exame do paciente de Paulo Bento ainda não foi divulgado. Sendo assim, até o momento Erechim não tem casos confirmados de Coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE