Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erechinense é presa por desacato em Passo Fundo

A mulher estava em uma aglomeração com mais de 30 pessoas; ela é proprietária de uma BMW320i, que está com licenciamento vencido e também busca e apreensão.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
12/12/2020 15:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da madrugada deste sábado (12), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de uma mulher erechinense, por desacato, desobediência e resistência, em uma aglomeração de 30 pessoas na rua 14 de Julho, na Vila Rodrigues em Passo Fundo, segundo publicação da Rádio Uirapuru..

A Brigada Militar em apoio aos demais órgãos de fiscalização dos decretos contra aglomerações no município de Passo Fundo, em apoio a uma abordagem na rua Quatorze de Julho, onde no local, após a abordagem um Agente de Trânsito constatou que o veículo BMW320I, de cor cinza, com placa de Erechim, estava com licenciamento vencido e também um mandado de busca e apreensão no sistema informatizado.

Ainda segundo a Rádio Uirapuru, ao notificar a proprietária de inicial S., que estava na aglomeração, começou a se alterar com os fiscais, levantar o tom de voz e desacatar os mesmos.

Neste momento a guarnição da Brigada Militar começou a mediar a situação e a mulher passou então a desacatar e ofender os brigadianos que ali estavam, chamando de miseráveis e inúteis, além de afirmar que não tinham dinheiro para comprar um carro do porte que ela possuía.

Outra guarnição do 2°Esquadrão foi acionada para comparecer no local, com uma policial feminina para realizar a revista pessoal na mulher alterada.

No momento de realizar a revista corporal, a soldado feminina foi desacatada e chamada de diversos palavrões e que os policiais eram uns “mortos de fome, coitados, miseráveis”, ainda não satisfeita a acusada jogou seu telefone celular nos policiais e disse que seria revistada somente com mandado judicial.

Neste momento recebeu voz de prisão por desacato, desobediência e resistência.

Foi necessário o uso da força moderada para conter a mulher, que agrediu os policiais no momento em que era algemada.

Diante dos fatos a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para realizar o registro do fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE