Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erro de grafia na placa ajuda policiais a descobrirem adulteração em caminhão na Serra Gaúcha

O veículo estava com a numeração do motor adulterada e o nome do município constava na placa como Bento Gonsalves, com S no lugar da Ç.

Nucom PRF
por  Nucom PRF
17/09/2020 15:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (17), na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão que apresentava adulterações nas placas e na numeração do motor.

Durante fiscalização, a equipe de policiais abordou um caminhão Mercedes-Benz de Bento Gonçalves. Ao fiscalizarem as placas, os agentes perceberam que na tarjeta com a identificação do município um *S* substituía o *Ç* na palavra Gonçalves.

Seguindo a vistoria, foram verificadas alterações também na numeração do motor do caminhão. O veículo foi removido ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal que investigará a real procedência dele, do motor e de seus agregados. O condutor foi conduzido à área judiciária e poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE