Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escola de dança ganha novo espaço em Erechim

Dançar e Sonhar oferece salas amplas e novas modalidades para crianças e adultos

Ascom Dançar e Sonhar
por  Ascom Dançar e Sonhar
04/09/2020 10:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Salas amplas, espaço físico maior, modernidade e novas modalidades de ensino ligadas as artes e a cultura. A Dançar e Sonhar Escola de Dança de Erechim (Unidade II) está de cara nova. Além das novas instalações o tradicional ensino de Ballet clássico e infantil agora ganhou a companhia das danças urbanas, do teatro, do jazz e neste mês de agosto novas modalidades vão se somar ao rol de ensino da instituição.

Segundo a diretora e professora da escola, Vanessa Carrion, a mudança de local trouxe bem mais que comodidade para alunas, professoras e familiares das bailarinas. A troca garantiu muitas mudanças. “Nós tivemos que mudar porque o proprietário solicitou o espaço, mas ele acabou oportunizando um ambiente ainda melhor. Estudamos, avaliamos e chegamos à conclusão que o novo prédio além de ser maior vai garantir a ativação de outros projetos que já estavam sendo pensados para a escola há muito tempo. Ainda neste ano teremos muitas novidade”, explica.

Novas modalidades

Além de um espaço maior a Dançar e Sonhar passa agora a contar definitivamente com o ensino de danças urbanas, teatro e jazz. “E teremos outros atrativos também, inclusive, direcionados as mamães das bailarinas. Apesar das dificuldades enfrentadas com a pandemia causada pelo novo coronavírus, estamos trabalhamos diariamente e buscamos qualificação para atender cada vez melhor as nossas alunas. Nosso objetivo é o crescimento de cada bailarina”, revela a professora e também sócia da escola, Jordana Sperry.

Vivência experimental

A nova sede da Dançar e Sonhar (Unidade II) está localizada na Avenida Uruguai 551 (esquina com a Rua Passo Fundo). A escola que conta hoje com uma equipe de 13 pessoas, entre professoras e funcionários, está com matrículas abertas. Interessados podem fazer uma vivência experimental na escola, conhecer o ambiente e participar das atividades. Contato pode ser feito através dos telefones: (54) 999690225 – (54) 991245523 ou (54) 996152305.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE