Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Escolas da rede municipal adotam sistema de auxílio aos estudantes durante as aulas remotas em Charrua

Os atendimentos serão realizados por telefone ou presencialmente, se necessário, através de agendamento, conforme o cronograma.

Talia Gabrieli Fianco 
Assessora de Comunicação 
Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco Assessora de Comunicação Prefeitura de Charrua
13/07/2020 15:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Charrua, preocupada com a qualidade do sistema de ensino-aprendizagem durante o período em que as escolas estão trabalhando com atividades realizadas em casa, adotou uma nova medida para facilitar o auxílio aos estudantes.

A partir desta segunda-feira, professoras e professores da rede municipal estarão na Escola Carmelina Baseggio e na escola de educação infantil Dentinho de Leite, Cidade Alta, para tirar dúvidas e orientar alunos e alunas na realização das atividades. Os atendimentos serão realizados por telefone, através do número (54) 99609-6015, ou presencialmente, se assim for necessário, através de agendamento, conforme o cronograma:

  • Professoras que atenderão estudantes da escola Carmelina Baseggio:

Segunda-feira – Manhã: professoras Márcia, Jaqueline, Raquel, Elizabet Baggio, Talita, Suzana, Micheli e Dulceli. Tarde: Elizabet Baggio, Ana Hann, Daniane, Raquel e Dulceli.

Quarta-feira – Manhã: Márcia, Jaqueline, Jussara, Bete, Talita, Suzana, Cintia e Dulceli. Tarde: Elizabet Baggio, Ana Hann, Daiane, Micheli e Dulceli.

  • Professoras que atenderão estudantes da escola Osvaldo Cruz:

Terça-feira -

Manhã: Paulo, Gorete, Heloisa, Ana Hann, Eliana, Raquel, Elaine e Cintia. 

Tarde: Elizabete Confortin, Loiva, Andréa, Raquel e Silvio.

Quinta-feira – 

Manhã: Gorete, Heloisa, Ana Hann, Eliana, Jussara e Elaine. 

Tarde: Elizabete Confortin, Loiva e Andréa.

Na escola Dentinho de Leite, os atendimentos serão realizados nas terças e quartas-feiras, através do telefone (54) 99609-2563.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE