Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escolinhas de Futsal do Atlântico suspendem atividades até dia 29

A iniciativa visa atender a solicitação das autoridades da área da Saúde em relação ao Coronavírus

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
17/03/2020 16:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico Futsal anuncia que vai suspender as aulas da Escolinha de Futsal do clube a partir desta quinta-feira, dia 19, até o próximo dia 29 de março.

A iniciativa visa atender a solicitação das autoridades da área da Saúde, auxiliando desta forma os alunos e suas famílias na prevenção de uma possível contaminação pelo Coronavírus (Covid-19).

Diversas ações estão sendo realizadas, entre elas a suspensão do calendário nas escolas públicas e privadas do município e o Atlântico entende que o momento é de contribuir no combate a doença.

O Clube aproveita para destacar a importância dos cuidados que precisam ser tomados para que todos contribuam no combate ao Coronavírus (Covid-19), como lavar as mãos com água e sabão ou uso de álcool em gel, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir, evitar aglomerações se estiver doente, manter os ambientes bem ventilados e não compartilhar objetos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE