Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Estelionatários acusados de desvio de cargas são presos em Passo Fundo

Carregamento de soja tinha Erechim como destino final, mas motorista informou a polícia antes da ação.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
04/09/2020 19:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia civil através do trabalho da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da 2ª Delegacia de polícia coordenadas pelos delegados Diogo Ferreira e Venicios Demartini efetuou a prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de estelionato na modalidade de desvio de carga em Passo Fundo.

Segundo informações divulgadas pela polícia, um motorista que estava carregado com soja e deveria levar a carga até Erechim, recebeu uma ligação informando que o destino havia mudado e que os grãos deveriam ser descarregados em um silo na cidade de Passo Fundo.

Suspeitando da situação, o motorista teria comunicado a polícia que foi até o local onde os estelionatários ficaram de encontrar o caminhoneiro e assim que chegaram a um posto de combustível e encontraram a vítima rumaram a um silo para descarregar a soja.

No local da descarga a polícia identificou o indivíduo que receberia a carga e os dois supostos entregadores do produto.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

Quer receber notícias por WhatsApp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE