Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Etapa do Erechim Rally Brasil 2020 está cancelada por conta da Pandemia

Entidade que regula o campeonato Sul Americano de Rally Velocidade, definiu que a etapa de Erechim não terá condições sanitárias de ser realizada em razão da Covid-19.

Rally Erechim
por  Rally Erechim
29/07/2020 18:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nota Oficial

A Direção do Erechim Auto Esporte Clube – EAEC e Direção do Erechim Rally Brasil, vem através desta, comunicar que a Codasur, entidade que regula o campeonato Sul Americano de Rally Velocidade, definiu nesta semana que a etapa de Erechim não terá condições sanitárias de ser realizada em virtude da pandemia do COVID – 19.

Cabe a nós como entidade filiada, acatar a decisão e continuar o trabalho para que em 2021 possamos realizar este importante evento em nossa cidade e resgatar assim a auto-estima de todos os apaixonados pelo nosso rally. Infelizmente, as mazelas causadas pela a pandemia tem trazido perdas incalculáveis em diversos setores, inclusive no setor de eventos e entretenimento.

Sendo assim, informamos que a etapa do Erechim Rally Brasil 2020 está cancelada, mas para o próximo ano iremos trabalhar, enquanto entidade, com ainda mais entusiasmo para colocar novamente a nossa cidade na rota do principal rally automobilístico do Brasil e um dos maiores da América Latina.

Cabe destacar que o EAEC segue trabalhando para a realização de uma etapa do Campeonato Brasileiro e Gaúcho no mês de dezembro do corrente ano, visto que para estas competições não há necessidade de travessia de fronteiras internacionais. Assim que tivermos a confirmação dessa possibilidade estaremos efetuando um novo comunicado oficial.

Atenciosamente,

Direção EAEC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE