Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Gente

Ex-capitão da Seleção Brasileira apresenta melhora e vai deixar a UTI

Marinho Peres foi internado na última segunda-feira, em Sorocaba, com problemas respiratórios.

Futebol Interior
por  Futebol Interior
16/07/2020 20:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Internado desde a última segunda-feira na UTI de um hispital em Sorocaba, no interior de São Paulo, o ex-zagueiro Marinho Peres será transferido para um quarto.

Segundo informações passadas pela mulher de Marinho Peres, Maria José, o ex-jogador evoluiu bem depois de ser internado com problemas respiratórios.

Com 73 anos, Marinho Peres se recuperava de uma pneumonia e teve uma broncoaspiração durante uma alimentação em sua casa. O ex-zagueiro, então, acabou sendo levado para a UTI.

A carreira

Capitão da Seleção Brasileira na Copa de 74, na Alemanha, Marinho Peres começou a carreira no São Bento, em Sorocaba, onde reside atualmente. Passou ainda por Portuguesa, Santos, Internacional, Palmeiras e América-RJ.

Ele teve curta passagem pelo Barcelona, na Espanha, sendo um dos primeiros brasileiros a defenderem o clube que depois passaria a ter uma tradição em contratar talentos do Brasil.

Depois de pendurar as chuteiras, Marinho Peres começou a carreira de treinador no América-RJ, passando depois por Santos, União São João, Botafogo, Juventude, Guarani e Paysandu, além de clubes portugueses, como Sporting, Vitória de Guimarães, Belenenses e Marítimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE