Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Faculdades Senac trazem Jakson Follmann para palestra gratuita sobre protagonismo

O encontro acontece no dia 1º de dezembro no canal do YouTube do Senac-RS

Assessoria
por  Assessoria
30/11/2020 09:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Qual a sua história? No dia 1º de dezembro, as Faculdades Senac trazem o embaixador do Chapecoense, speaker, músico e cantor, Jakson Follmann, para falar sobre mudança de vida, protagonismo e carreira. O evento, on-line e gratuito, faz parte do encontro "Seja Protagonista" e acontece no YouTube do Senac-RS, às 19h.

Durante o encontro, o gaúcho de Alecrim irá compartilhar com o público sua trajetória após a saída do time Chapecoense, quando teve que se reinventar. Além de atuar como embaixador do clube catarinense, e ser pai do Joaquim, Follmann também se dedica a passar uma mensagem de superação, alegria e otimismo. A música sempre foi uma aliada e companheira, sendo essencial para as suas superações e é onde está, atualmente, trabalhando em um novo projeto.

O evento também conta com o painel "Construindo Carreiras", com alunos e ex-alunos das Faculdades Senac de Pelotas e Porto Alegre, que em um bate-papo irão falar sobre suas experiências a partir dos aprendizados adquiridos em sala de aula e a vivência no mercado de trabalho. Entre os convidados, estão: Ana Paula Bohn, Andreza Rocha, Michel de la Rocha e Eduardo Prestes da Costa.

Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no site www.senacrs.com.br/sejaprotagonista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE