Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Família a passeio sofre acidente e menino morre no interior de Itatiba do Sul

A vítima fatal é um garoto de 13 anos, que não suportou os ferimentos graves e morreu durante o socorro.

Rádio Cultura/Itatiba do Sul
por  Rádio Cultura/Itatiba do Sul
26/09/2020 15:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um adolescente de 13 anos morreu na manhã deste sábado em consequência de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito no interior de Itatiba do Sul. O garoto e outras quatro pessoas viajavam em uma caminhonete F 1000 com placas de SC, que saiu da estrada e tombou em uma ribanceira com cerca de 35 metros, na comunidade de Parobézinho. A informação foi publicada pela Rádio Cultura, de Itatiba do Sul. 

Radio Cultura/Itatiba do sul

Um agricultor que mora nas proximidades foi o primeiro a chegar ao local do acidente e encontrou o menino,  o motorista e uma mulher com ferimentos graves. 

Ambulâncias das prefeituras de Barra do Rio Azul e de Itatiba do Sul foram acionadas para socorrer as vítimas. O menino, identificado como sendo Gabriel de Melo, morreu ao dar entrada no Hospital São Roque. O motorista da caminhonete e uma mulher, com fraturas expostas, foram removidos para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Radio Cultura/Itatiba do sul

Segundo a Rádio Cultua, de Itatiba do Sul, as cinco pessoas de uma mesma família estavam a caminho da casa de parentes, onde passariam o final de semana, no interior do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE