Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Família de Barão de Cotegipe faz imagens de objetos luminosos no céu; vídeo

Comparadas as imagens, quantidade de objetos fazem movimentos semelhantes aos avistados em Lindoia, São Paulo, no domingo(16).

Redação
por  Redação
23/08/2020 21:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma família que reside em Barão de Cotegipe, avistou por longo período na noite deste domingo(23), objetos luminosos que se movimentavam em círculo, sempre em um mesmo ponto no céu.

As luzes em alguns momentos ficavam intensas e também desapareciam por alguns segundos. No domingo que passou(16), em Lindóia-SP, muitas pessoas, de vários pontos da cidade, gravaram imagens parecidas durante o dia.

Essas imagens, em arquivo do AU, foram mostradas para a família de Barão de Cotegipe. Daiane Selevon e a família viram as imagens de São Paulo e confirmou: " Bem isso ai. Que legal. Muito legal."

Buscas de imagens e informações sobre a constelação de satélites Starlink, lançados pela SpaceX no EUA recentemente, mostram que eles circulam na órbita da terra de forma alinhada e aparecem em velocidade constante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE