Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Família é encontrada morta dentro da residência em Caxias do Sul

Há suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/10/2020 13:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas no final da manhã desta terça-feira em uma ocorrência em que um casal e um filho pequeno foram encontrados mortos dentro de casa, em Caxias do Sul, na Serra. O crime ocorreu na residência de dois pavimentos da família, situada na rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema. Há suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira.

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local do crime | Foto: BM / Divulgação / CP

Policiais militares do 12º BPM isolaram o local. O Instituto-Geral de Perícias foi acionado. As vítimas, que apresentavam marcas de tiros, seriam o pai, de 37 anos, e a mãe,de 29 anos, além do filho, um menino de quatro anos. Informações ainda não confirmadas apontam que mulher ainda estaria grávida de seis meses.

Segundo informações os agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul, as vítimas foram mortas a tiros e estavam de bruços na cama do casal dentro da casa. O homem levou mais disparos (09),  a mulher teria sido atingida com dois tiros e a criança com um disparo. O casal não tinha antecedentes criminais, mas ambos possuíam registros como vítimas de ameaça no ano passado.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Acesse aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE