Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Feirão Serasa Limpa Nome oferece parcelamento sem juros e maiores descontos para acordos online

Vantagens para renegociação de dívidas são válidas para acordos feitos até 31 de março

GZH
por  GZH
25/03/2020 09:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas devido à pandemia de coronavírus, o Serasa Consumidor está oferecendo vantagens para a renegociação de dívidas durante o Feirão Serasa Limpa Nome online. Entre os benefícios disponíveis, há parcelamentos em até 48 vezes, descontos de até 98% e maiores prazos de pagamento a partir da negociação.

As vantagens são oferecidas em parceria com as empresas Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos, e podem ser utilizadas para renegociações de dívidas com bancos, redes de telefonia e internet, empresas de recuperação de crédito, entre outras. A lista completa das instituições que estão participando desta edição do Feirão pode ser conferida neste site.

A iniciativa é válida até 31 de março para acordos fechados por meio do site Serasa Limpa Nome e do aplicativo Serasa Consumidor. Para acessar a plataforma de negociação, é necessário criar uma conta no site, informando nome completo, número do CPF, data de nascimento, e-mail e senha.

De acordo com o Serasa, as renegociações feitas pela internet apresentaram crescimento desde a última semana, quando o atendimento presencial foi cancelado, em virtude do aumento dos casos de covid-19 no país. Segundo o diretor da empresa, Giresse Contini, a ação com maiores benefícios foi pensada a partir do agravamento da pandemia, como uma forma de ajudar a população brasileira. 

Também acreditamos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, onde a população vai precisar de mais acesso ao crédito para a retomada do consumo - afirma Contini.

Confira as vantagens oferecidas por cada parceiro:

  • Digio: parcelamento em até 18 vezes para dívidas de cartão e até 36 vezes para empréstimo;
  • Tricard: parcelamento em até seis vezes sem juros ou até 24 vezes com juros de 1% a.m;
  • BMG: parcelamento em até 48 vezes e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela;
  • Ativos: parcelamento em até 48 vezes;
  • Recovery: descontos de até 98%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE