Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Feriado de Carnaval será de preparação para decisão na Libertadores

No Beira-Rio, para garantir vaga no Grupo E o Inter jogará com o Deportes Tolima por triunfo de qualquer escore.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
20/02/2020 21:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em busca de vaga na fase de grupos da Libertadores, o Inter enfrenta, a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (26), o Deportes Tolima, em confronto que encerra a terceira fase preliminar do torneio continental. Após empate sem gols na partida de ida, disputada no último dia 19, o Inter volta todas suas atenções para o duelo decisivo, que terá o Beira-Rio como sede. A preparação para a partida será iniciada neste sábado (22), com treino no turno da manhã, e continua ao longo de todo o Carnaval.

Recheado de trabalhos, o final de semana servirá para os atletas se recuperarem da recente maratona de nove partidas disputadas em 28 dias. Além disso, o período de atividades será de grande valia para o técnico Eduardo Coudet ajustar detalhes e encaminhar a equipe que entrará em campo para o duelo diante dos colombianos. Até o momento, o argentino, anunciado como comandante colorado no último mês de dezembro, soma cinco triunfos no comando do Internacional.

No Beira-Rio, para garantir vaga no Grupo E o Inter jogará por triunfo de qualquer escore. Até o momento, a chave já conta com América de Cali-COL, Grêmio e Universidad Católica. Em busca da vitória, o Clube do Povo conta com o ímpar apoio de sua torcida, já fundamental na eliminatória continental anterior, quando mais de 41 mil pessoas lotaram o Gigante e empurraram o Colorado rumo à classificação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE