Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Figueirense e Juventus decidem primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense

Alvinegro tem a vantagem do empate no jogo das 21h30, no Scarpelli.

NSCTotal
por  NSCTotal
29/07/2020 14:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Catarinense vai conhecer seu primeiro semifinalista na noite desta quarta-feira (29). O Figueirense enfrenta o Juventus no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30.

O alvinegro tem a vantagem do empate, porque venceu na ida por 2 a 1, em Jaraguá do Sul. O jogo será disputado com portões fechados, em função da pandemia de coronavírus.

Figueirense 

O técnico Márcio Coelho não terá o zagueiro Pereira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Com isso, Rony volta à titularidade. No meio, treinador tem de volta o meia Marquinho, que ficou de fora da ida por causa de um desconforto muscular.

Na véspera do jogo, Márcio Coelho orientou um trabalho tático. Alguns jogadores praticaram cobranças de falta. A comissão técnica também aplicou um treino de cobranças de penalidades.

Provável time:
Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Sanchez; Arouca, Elyeser, Everton e Guilherme(Marquinho); Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

Juventus

O Moleque travesso do técnico Jorginho precisa no mínimo de uma vitória por um gol de diferença para mandar a disputa aos pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols, garante a classificação no tempo normal. Após garantir a vaga na Série D 2021, o time de Jaraguá que ir à semifinal e para isso vem completo.

Provável time: Hudson Jr; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório e Kendy; Ronald, Mikael e Marllon; Denner, Geovane Itinga e Pablo (Fabinho).

Arbitragem

Luiz Augusto Silveira Tisne apita ao lado dos assistentes Gizeli Casaril e André Eduardo da Silveira.

Jogo de ida

Na tarde de 9 de julho, o Figueirense venceu o Juventus por 2 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE