Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Filho cria camarote para mãe cadeirante assistir Roberto Carlos em casa

O carinho e os detalhes da organização feita pelo Matheus Almeida, de 33 anos, foram impressionantes.

Só Noticia Boa
por  Só Noticia Boa
26/12/2020 11:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um filho produziu um camarote improvisado dentro de casa para mãe dele, que é cadeirante, assistir com toda pompa e conforto ao especial do ídolo, Roberto Carlos na TV, em tempos de Covid-19.

O carinho e os detalhes da organização feita pelo Matheus Almeida, de 33 anos, foram impressionantes. Teve cardápio especial, rosa, decoração, garçom, hoster e até segurança – todos personagens vividos pelo filho fantasiado.

Tudo pra animar a mãe, dona Zilda, de 65 anos, que passou por maus bocados nos últimos 10 anos.

“Há 10 anos ela teve uma sequência de problemas de saúde: câncer, atropelamento e um AVC, que a deixou acamada desde então. Aí ela perdeu muito peso principalmente depois da radioterapia. Minha mãe chegou a pesar 27kg e hoje está pesando 50kg. [Só] agora ela conseguiu recuperar”, contou ao SóNotíciaBoa Matheus, que é filho único da mãe solo, que mora em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, com dona Zilda.

Matheus e dona Zilda no Camarote assistindo RC - Fotos: Instagram

O camarote

Antes do show de Roberto Carlos começar na TV, na última terça, 22, o servidor público Matheus Almeida correu pra decorar o quarto e colar na parede a frase “Camarote Dona Zilda”.

Depois preparou um cardápio apenas com os itens preferidos dela: água, refrigerante, suco, café, bolo e iogurte. E a moeda para pagar era em beijinhos, não dinheiro. O café era o mais caro: 3 beijinhos. 

Antes da apresentação, Matheus se fantasiou de garçom para anotar os pedidos e depois servir.

Quando o show começou, ele se fantasiou de segurança e ficou lá, plantado para garantir que a fã pudesse assistir à apresentação sem ser incomodada.

No final, outra surpresa: o hoster levou um botão de rosa vermelha para dona Zilda, da mesma forma que Roberto Carlos faz com as fãs nos shows.

Dá pra imaginar a alegria da Dona Zilda?

“Ela adorou a surpresa e mais uma vez consegui inventar um mundinho pra gente. Não sabemos como é um camarote do Rei de verdade mas ontem descobrimos que o nosso é, com toda certeza, bem melhor!”, escreveu Matheus no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE