Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ilustração/AU
Segurança

Final de semana com quatro prisões e cinco detenções no Alto Uruguai gaúcho

Segundo boletim da PM, publicado nesta segunda-feira(27), as prisões se deram por posse de arma, de entorpecente, de foragidos da Justiça e mandado judicial.

Redação
por  Redação
27/01/2020 08:45 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Getúlio Vargas a polícia encontrou com dois jovens, um de 16 e outro de 19 anos, 5g de cocaína e 99g de maconha. Na rua Santa Alice, no bairro Cristo Rei, em Erechim, a polícia encontrou dois foragidos da Justiça: dois homens, de 29 e 49 anos, que fugiram dos presídios de Erechim e Sarandi voltaram para o sistema prisional, depois de apresentados para a polícia judiciária.

No bairro Esperança, também em Erechim, os policiais se depararam com um o homem que foi condenado a prisão pela Justiça. Ele foi identificado e apresentado para a polícia judiciária e posteriormente ao sistema prisional.

Outras cinco pessoas foram detidas, apresentadas, ouvidas na DPPA e liberadas pelos crimes de posse de entorpecentes, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e perturbação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE