Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Fiscalização do isolamento social é intensificada no domingo em Passo Fundo

Fiscais Urbanos do Poder Executivo da Prefeitura, Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e apoio voluntário da empresa Segurança VIP, com uso de Drone.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
27/04/2020 08:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste domingo (26), a fiscalização da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, realizou mais uma força tarefa de denúncias do não cumprimento de isolamento social.

Segundo informações obtidas, Fiscais Urbanos do Poder Executivo da Prefeitura, Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e apoio voluntário da empresa Segurança VIP, com uso de Drone.

Foram percorridos diversos bairros da cidade, após denúncias no telefone da Secretaria de Segurança Pública do Município. Nas praças, Capitão Jovino (Santa Terezinha) e do Parque da Gare foram retiradas as pessoas, e encaminhadas as suas residências.

Na Gare, a Guarda de Trânsito, efetuou o isolamento da academia ao ar livre, dos brinquedos ali existentes e das escadas de acesso.

Também foi efetuada a fiscalização em uma festa em via pública, no bairro Dom Rodolfo. Ao chegar no local, havia em torno de 25 pessoas, os mesmos isolaram a via, a festa contava com brinquedos infantis, pessoas fantasiadas e com salgados e bebidas. Todas sem máscaras. Todos foram orientados a se recolherem nas suas residências.

Diversos postos de combustíveis com lojas de conveniências também foram fiscalizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE