Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Fora de casa, Grêmio acaba superado pelo Atlético-MG, na 12ª rodada do Brasileirão

Tricolor acabou sofrendo a derrota por 3 a 1 na noite deste sábado

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/09/2020 23:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Fora de casa e com time misto, o Grêmio tinha uma missão muito difícil. Parar o volume intenso do líder do Brasileirão, que costuma dominar os adversários dentro de casa. E foi exatamente isso que aconteceu com o Tricolor. Para piorar, esbarrou em um Keno inspirado, que foi fundamental na vitória por 3 a 1 sobre a equipe de Renato Portaluppi, na noite deste sábado, no Mineirão.

O atacante marcou os três gols na vitória desta noite. Anotou uma vez na primeira etapa, e deixou mais dois no segundo tempo. O único gol do Tricolor na partida foi marcado pelo garoto Isaque.

Com o resultado, o Grêmio permanece no 13º lugar, agora com 13 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada, com os jogos deste domingo. Já o Galo é líder isolado, com 24 pontos. O Tricolor dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a Libertadores. Na terça-feira, às 19h15min, recebe a Universidad Católica, na Arena, pela quinta rodada do grupo E. Pela competição nacional, o próximo compromisso é o clássico Gre-Nal, pelo Brasileirão, no sábado, às 17h, na Arena.

Campeonato Brasileiro - 12ª rodada

Atlético-MG 3

Everson; Guga, Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Franco, Nathan (Allan) e Savarino; Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Grêmio 1

Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Gui Azevedo), Matheus Henrique, Robinho e Pepê; Isaque. Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Keno (10/1T) (5/2T) (22/2T) e Isaque (9/2T)
Cartões amarelos: Jair (Atlético-MG)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE