Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Fora de casa, Inter fica no 1 a 1 com o Palmeiras

Colorado jogou melhor, fez gol com Thiago Galhardo, mas sofreu tento de Luiz Adriano, e partida terminou em 1 a 1.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/09/2020 08:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Allianz Parque teve um fim de jogo eletrizante e com um grau de frustração para o Inter, nesta quarta-feira. Após um primeiro tempo morno, a conclusão foi intensa. Os reservas colorados jogaram melhor, conseguiram gol de pênalti no fim e pareciam próximos a conquistar três pontos para ampliar a liderança. No entanto, com gol de Luiz Adriano, já aos 49 minutos, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Com uma equipe muito diferente daquela que Eduardo Coudet costuma colocar em campo, o Inter fez jogo de igual para igual em São Paulo. Ficou mais com a bola, e ocupou o campo do Palmeiras. Com o resultado, o Inter manteve a liderança do Brasileirão. O Colorado volta a campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Beira Rio, no domingo, às 16h.

Campeonato Brasileiro - 7ª rodada 

Palmeiras 1

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Gabriel Menino (Rony), Patrick de Paula, Lucas Lima (Willian) e Zé Rafael (Ramires); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Inter 1


Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Matheus Jussa), Nonato, Praxedes (Edenílson) e Patrick (Boschilia); Marcos Guilherme (Thiago Galhardo) e Sarrafiore. Técnico: Eduardo Coudet

Gols:
Thiago Galhardo (46/2T) e Luiz Adriano (48/2T)

Cartões amarelos:
Zé Rafael e Lucas Lima (Palmeiras); Nonato, Praxedes, Moledo (Inter)

Árbitro:
Wilton Pereira Sampaio

Local:
Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE